"Quebra Galho" - Equivalência entre alguns Circuitos Integrados
top of page
  • Leonardo Ritter

"Quebra Galho" - Equivalência entre alguns Circuitos Integrados

Olá, leitor! Neste artigo do HC, venho novamente "quebrar um galho" dos técnicos em eletrônica trazendo algumas tabelas com a equivalência entre alguns CI's. Pra que? Pra caso você ache um componente pifado em um determinado aparelho, e este componente seja demasiadamente difícil de se encontrar no mercado, você possa substituí-lo por outro modelo semelhante, equivalente e que esteja mais acessível!

TABELA 1:

TABELA 2:

TABELA3:

TABELA 4:

TABELA 5:

TABELA 6:

.

E esta foi mais uma publicação super interessante do Hardware Central! Para enviar sugestões, reclamações ou elogios ao blog, escreva para o e-mail hardwarecentrallr@gmail.com

 

FONTES e CRÉDITOS

Texto: Leonardo Ritter

Fontes: Livro de eletrônica básica.

94 visualizações

O Hardware Central abandonou de vez o Facebook. Não temos mais fanpage e a caixa de comentários que aqui habitava foi chutada pra longe! Não somos Mainstream! Redes socias não combinam com nós! Somos a galera dos livros!

Como também repassamos conteúdo de terceiros, não é justo restringir a cópia! O uso do conteúdo do HC e de toda a internet deve ser livre!

Para relatar erros, incongruências ou sugerir conteúdo, nos chame pelo hardwarecentrallr@gmail.com! Não somos perfeitos, mas sempre é possível melhorar!

bottom of page